sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Olá!!!

Como prometido... venho trazer mais uma postagem da série "UNHAS POSTIÇAS".
Dessa vez trago a última da série: " Como fazer para que as unhas postiças, pareçam naturais".



Além dos passos já conhecidos na 1ª e na 2ª postagem da série, agora a preocupação é: como fazer para que as postiças pareçam naturais?
Primeiramente deve-se ter em mão uma cola específica pra isso, nada de super bonder (Jamais!!!), em caso de falta de cola é melhor desistir e esperar mais um pouquinho até você obter a cola indicada. Os motivos são bem convincentes: causa "MICOSE", deixa resíduos na unha depois que você retira as postiças e estes levam muito tempo pra sair, deixam as unhas com aspecto de velha pois ficam esbranquiçadas e fracas.
Existe uma infinidade de blogs por aí ensinando e aconselhando as leitoras a usarem super bonder ou outras colas parecidas. Isso é irresponsabilidade!
Existem no mercado, colas próprias para unhas como a Fing'rs, Kiss...



Tendo em mãos a cola indicada, as unhas postiças e tendo se certificado de que sua numeração esta correta, é hora de realizar a colagem.


  1. corte as unhas e lixe-as bem curtas, até a extremidade dos dedos. Tome cuidado para que não corte além do limite para não lhe causar dor. Este corte deve ser realizado apenas para que as unhas naturais não se tornem visíveis ao olhar para a palma de suas mãos.
  2. não retire as cutículas, apenas afaste-as, como se fosse fazê-las.
  3. não exagere na quantidade de cola a ser colocada nas unhas.
  4. cole uma a uma e retire o excesso de cola com uma palito no momento da colagem, para que não fiquem esbranquiçadas.
  5. para encaixar as unhas, inicie encaixando-as um pouco abaixo da cutícula já levantada. Isso fará com que a aparência de unhas naturais fique visível.




Dica: uma boa opção é aderir ao estilo "dupla face" na hora de decorar.

Para saber mais sobre este estilo, acompanhe as novidades do Blog!!

Espero que tenham gostado e se quiserem o PASSO A PASSO é só solicitarem aqui mesmo n Blog.

Beijos ***