sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Pôr do sol caribenho

Olá!!!
Sabe quando você está naquela rotina de faculdade - casa e casa - faculdade?
Pois é, muito cansativo. E na minha área esse cansaço é redobrado.
Estou com tanta vontade  de relaxar numa praia que me inspirei nessa vontade pra fazer um modelo que com certeza todos vão gostar.
O desenho ia ficar bem maior, massssss..... minha modelo quebrou a unha em cima da hora.
Vê se pode?? kkkkkk
Mas nada que eu não pudesse resolver.

Fiz o passo a passo para que o desenho possa ser copiado. Tudo bem simples e rápido.

Vamos lá? =)


1º Passo: lixar as unhas até que fiquem de tamanho igual. Não tem problema se ficarem muito pequenas, o desenho disfarça.


2º Passo: passe uma ademão de esmalte branco somente para destacar as próximas cores. Não precisa caprichar!



3º Passo: pinte todas as unhas em efeito degradê.




4º Passo: com o esmalte azul, faça uma espécie de francesinha com uma leve ondulação em um dos cantos de cada unha.




5º Passo: o desenho fica a seu critério. Podendo ser com um ou dois coqueiros, com sol ou não...





Depois do desenho pronto é só limpar e finalizar com uma ademão de base ou brilho.




As cores que eu usei foram essas: cone laranja - coleção Forma em Cor (Colorama), #prontofalei - coleção Famosa (Colorama) e Caribe (Novo Toque)







Agradeço a paciência da minha modelo de unhas Danielle Rocha, do Blog garimpeiradeloja.blogspot.com  

Experimentem!! : )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

#comentaki