sábado, 11 de outubro de 2014

Como preparar unhas postiças

As unhas postiças viraram moda já ha algum tempo, o fato é que até hoje muita gente tem dúvidas sobre como colocar as unhasquanto tempo elas duramcomo fazer pra não ficar parecendo muito artificial e mais um monte de dúvidas que ainda persistem.

Pensando nisso, resolvi esclarecer algumas aqui.
Esta é a primeira da série "UNHAS POSTIÇAS", que inclui:
1.     Como preparar as unhas postiças?
2.     Brancas ou naturais, estampadas ou lisas, quais as melhores?
3.     Como fazer para que as unhas postiças pareçam naturais?

Como preparar as unhas postiças?

Antes de colocar as unhas postiças elas devem ser preparadas. Nem todo mundo tem a unha no formato das postiças, portanto, saber escolher no momento da compra é a primeira coisa a fazer, isso facilita a preparação.


Separe uma a uma de acordo com a numeração e o perfeito encaixe nas suas unhas. Para que não tenha dúvida, observe a numeração ideal para suas unhas. À medida que os números aumentam as unhas diminuem, ou seja, a unha nº 2 se encaixa no polegar, a n° 6 se encaixa no indicador e também no anelar. Mas essa é a "minha numeração", observe qual é a sua e assim ficará mais fácil dividir suas unhas postiças.

                                                                              Unha postiça N° 2

No caso da numeração, é importante saber a numeração que favorece o encaixe perfeito em suas unhas, assim você não tem que ficar testando todas as vezes. Na foto abaixo está exposta as unhas já separadas de acordo com a numeração.

Escolha as unhas que se assemelham ao seu formato de unha. Coloque do lado da sua unha e faça a comparação.
Corte-as no tamanho desejado, com o auxílio de um alicate, unhex ou alicate próprio para o corte de unhas postiças em seguida lixe-as, dano o formato desejado, arredondadas, ou quadradas, como desejar. Se ficar sobrando algum detalhe nas laterais é só lixar um pouco.




Ao final as unhas ficarão assim: cortadas no tamanho desejado e lixadas.


Realize o preparo das unhas, da maneira que voce preferir, em seguida lixe e passe uma ademão de base ou protetor para unhas. Encaixe as unhas antes de colar, para que a cutícula se adapte à unha que irá receber.
No momento da colagem, procure uma cola própria para unhas (em caso de dúvida, deixem nos comentários ou mandem e-mail).

 ANTES


DEPOIS



ESPERO QUE GOSTEM E CONFIRAM AS PRÓXIMAS POSTAGENS DESTA SÉRIE.

Abraços!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

#comentaki